CRM
Isso pode não ser o desafio ou a prioridade de muitas empresas que (acham) que sabem exatamente com quem estão lidando, mas à medida que as operações ganham complexidade e os negócios se expandem, a necessidade de uma solução digital como um CRM se faz necessária.
Com o decorrer do tempo, o uso dessa ferramenta passa a ser um hábito e as reuniões e decisões de vendas podem e devem ser pautadas pelos relatórios que o Programa de CRM fornece.
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Conheça
Conheça
- Ter um ótimo CRM, é garantia de ter a ferramenta completa para você conhecer melhor seus clientes, segmentar sua base e oferecer a melhor solução a cada cliente.
- O CRM pode ser integrado à sua ERP e às suas rotinas de frente de caixa, absorvendo um numeroso contingente de informações sobre como os clientes pagam suas compras, qual o volume e seus produtos preferidos.
Vantagens
Vantagens
- Integração com outros sistemas;
- Relatórios de compras e vendas;
- Controle de agenda;
- Relatórios personalizados de clientes;
- Histórico das atividades;
- Geração de campanhas diferenciadas por segmento e por cliente individual;
- Envio de email.
Resultados
Resultados
- Melhor relacionamento com clientes e fornecedores;
- Data de aniversários;
- Envio de mala direta;
- Lembrete de tarefas;