Supermercado
A gestão de um supermercado é um desafio diário, que requer dos gestores a capacidade de tomar decisões no dia a dia.
É preciso gerenciar estoque, preços, espaço, distribuição dos produtos, campanhas de merchandising próprias e de terceiros, satisfação do cliente, serviços, atendimento, visibilidade dos produtos, compras, formas de pagamento, parcerias comerciais e estratégicas.
- Conheça
- Vantagens
- Resultados
Conheça
Conheça
- Para gerenciar tantas variáveis,é preciso que os processos, das decisões de compra à frente de caixa sejam dinâmicos, ágeis, simples e eficientes.
- Diante de tantas necessidades, é indispensável, para que o negócio se mantenha competitivo, que a empresa tenha o suporte de um sistema sofisticado de automação e TI.
Vantagens
Vantagens
- Cadastro, consulta, segmentação e geração de relatórios de desempenho dos produtos;
- Automação do controle de validade, consumo e perda dos produtos;
- Automação da gestão e controle de compras;
- Automação do reajuste de preços e controle do código de barras;
- Integração com os principais sistemas periféricos de automação comercial;
- Automação da rotina fiscal, desde a emissão do cupom fiscal ao envio do Sintegra e Sped Fiscal;
- Automação da frente de caixa e do processamento das múltiplas formas de pagamento.
Resultados
Resultados
- Ampla visão dos resultados;
- Compras através de apontamento de estoque baixo;
- Relatório de vendas de produtos por margem;
- Controle financeiro e do plano de contas.